|
Toda mãe é santa. A gestação e o dar à luz, são experiências divinas que Deus concedeu somente às mulheres. São atos do mais puro amor que somente os santos conhecem. Uma dádiva que o Senhor, na Sua Misericórdia, concedeu a Eva, a Mãe das mães, mesmo após haver cometido os crimes de desobediência e mentira.
O castigo que Eva recebeu do Senhor – ‘com dor darás à luz filhos’ – transcende para todas as mulheres até os dias de hoje.
Dizem, que não há dor maior que a dor do parto. Mas também afirmam, que não felicidade maior que receber nos braços o filho recém-nascido. Pois alí está a mais pura partícula do amor de Deus. Amor que a mãe cultivará por toda a vida por cada um dos seus filhos
Ser mãe é ser santo, mesmo vivendo os pecados e os crimes da carne.
Sou o primeiro de nove filhos de dona Zuzu, a tapuia mais bonita que já vi. Até hoje, aos 92 anos, ela distribui o mesmo amor a cada um de nós. O mesmo amor que dona Joyce derrama sobre a Caiuri e o Arthur. O mesmo amor com que a dona Júlia Patta protege os filhos George e Thiago. Todos adultos. Mas para elas, eternos bebês carentes de cuidados e proteção.
Assim com vós, mães de Rondônia e do Brasil.
É do que trata o ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.
Fonte: noticiastudoaqui.com