|
|
|
Lula vocifera: ‘a Democracia é relativa’ e prova, através de dois fatos que estão ocorrendo hoje, de que, pra ele a Democracia é e sempre foi, relativa. A diferença é que antes ele não dizia. Mas, silenciosamente, foi aparelhando o estado. Agora, com todos os poderes controlados, dominados e subjugados, não precisa mais esconder e nem se comportar como alguém que tem apreço às leis e à liberdade.
Assim como a China, a Rússia, a Guatemala, a Venezuela e Cuba, que realizam eleições, mas perseguem, prendem e matam os oponentes, dois atos deste nefasto dia 30 de junho de 2023 nos mostram, com toda clareza, que é nesta maldita embarcação que estamos rumando para o abismo das ditaturas socialistas e comunistas.
Por ato equivalente ao praticado pelo TSE, na ação, motivação e público alvo, o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro teve o seu direito de elegibilidade cassada pela Corte Eleitoral, aparelhada como Corte de Exceção.
A diferença é que Bolsonaro tinha legitimidade conferida pelo o eleitorado nacional para realizar tal ato, e o TSE não. Mas quem punirá as ilicitudes dos membros desta e de outras cortes superiores do país que, agora, perseguem 58 milhões de brasileiros considerados adversários?
O resto está sendo ajustado e comemorado no Fórum de São Paulo, reunindo em Brasília, com a presença de Lula, os piores representantes das ditaturas mais cruéis da América Latina.
Estamos no sal, sob o calor do inferno e a escuridão mais sombria das trevas. Como nos salvaremos?
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página do noticiastudoaqui no youtube. E nos acompanhe.
Fonte: noticiastudoaqui.com
