Descanso parlamentar! Que descanso?



 

Aquele parlamentar que usar o recesso para gozar férias com a família será, fatalmente, atropelado pelos fatos e perderá espaço logo ali na frente, nas eleições municipais.

Na verdade, o recesso é o momento para as muitas articulações, e para todo tipo de negócio e finalidade. Hora de acertar as prioridades para a destinação de emendas e o retorno político, e patrimonial, decorrente destas aplicações.

Continua após a publicidade.

No plano nacional, é quando muitas conversas se tornam urgentes e necessárias, com os mais altos escalões do ‘sistema’ para garantir a sobrevivência política e patrimonial, longe dos olhos do eleitor e do foco da imprensa adversária.

É, nesta hora, que a nação é traída e a democracia, subtraída. E é o que todos os brasileiros estão vendo à luz do sol, diariamente.

O presidente da República se orgulha de ser comunista, de perseguir e combater os princípios, os valores, as religiões, pois, vamos deixar claro, a ‘democracia é relativa’.

Continua após a publicidade.

Na outra trincheira, o líder máximo da direita diz que ‘estou na UTI, mas não morri’. A hora de dividir o ‘espólio’ vai ter que esperar o vento, a brisa e a tempestade, até passar.

Como ficar de fora do vendaval tirando recesso parlamentar?

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página do noticiastudoaqui no youtube. E nos acompanhe.

Continua após a publicidade.

Fonte: noticiastudoaqui.com



Noticias da Semana

Veja +