|
|
|
A construção do Centro de Iniciação ao Esporte, uma obra de R$ 3,7 milhões de reais que chegou a ser anunciada como concluída, através de outdoor pela cidade, nunca foi terminada e, até onde avançou, foi largada e atacada por vândalos que levaram tudo que representasse algum valor. Até os tapumes.

O mato tomou conta de tudo, encobrindo as edificações e virou esconderijo de bandidos. E, claro, mais um lixão a céu aberto. Os moradores do entorno, têm sua segurança e a qualidade de vida precarizada.

A obra teve Ordem de Serviço emitido pela Prefeitura de Porto Velho e a construção começou na data prevista: 25 de outubro de 2021. A previsão contratual era de entregar a Praça de Esportes em 25 de abril de 2023.

Para que o Bairro Flamboyant virasse o cartão postal pretendido pelo prefeito Hildon Chaves, só faltava entregar este Centro Esportivo e a Praça Pública. Ambos com recursos assegurados, licitados e ordens de serviços emitidas.
Mas as empresas contratadas enfrentaram e enfrentam problemas. Uma já resolveu suas pendências e recomeçou a construção da Praça Pública. Enquanto isso, o Centro Esportivo, por tudo de ruim que provocou e atraiu, só recebe a indignação pública das pessoas que moram no seu entorno.

Contudo, elas esperam e apelam ao prefeito Hildon Chaves para que tome a devida providência, pois até as calçadas foram tomadas pelo matagal e os pedestres são obrigados a disputar espaço com os veículos.
Fonte: noticiastudoaqui.com
