Programação de aniversário da capital contará com shows musicais no Mercado Cultural



Evento acontecerá no domingo, véspera de feriado

 

Em comemoração aos 109 anos de criação do município de Porto Velho, a Prefeitura preparou uma programação especial. No próximo domingo (1), o Mercado Cultural receberá uma série de atrações musicais para celebrar a data.

Continua após a publicidade.

O evento, que começará a partir das 19h, é organizado pela Fundação Cultural do município (Funcultural). Entre as atrações confirmadas estão a DJ Elenquelma, o grupo de samba e pagode D’Bobeira, além de Mikeia Oliveira e Mário Sam. Já a cantora Marla Souza ficará responsável por encerrar a noite de shows com o melhor do sertanejo.

Para comportar as atrações, a Funcultural montará toda uma estrutura de palco, som e iluminação. O evento começará às 19h, no Mercado Cultural, localizado na região central da cidade.

Texto: Funcultural
Foto: Leandro Morais

Continua após a publicidade.

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +