Poder Judiciário de Rondônia marca presença no 9° Encontro do Colégio Nacional de Ouvidores Judiciais



 

O Poder Judiciário de Rondônia esteve representado no 9º Encontro do Colégio Nacional de Ouvidores Judiciais (Cojud), evento que reuniu representantes de 38 ouvidorias judiciais, incluindo Tribunais Estaduais, Federais e Militares, nesta semana. O encontro aconteceu na sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) em Porto Alegre e contou com a participação da juíza Kerley Alcântara, ouvidora adjunta do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), representando o ouvidor, desembargador Álvaro Kalix.

O Cojud desempenha um importante papel como um espaço destinado à troca de ideias e experiências entre os ouvidores judiciais de todo o Brasil. Durante o evento, os participantes discutiram boas práticas, participaram de debates e assistiram a palestras relevantes para a área. O evento foi conduzido pelo Presidente do Cojud, Desembargador Altair de Lemos Júnior, Ouvidor do TJRS.

Continua após a publicidade.

A Associação dos Magistrados de Rondônia (Ameron) destaca a importância do intercâmbio de conhecimento e experiências entre as ouvidorias judiciais, uma vez que desempenham um papel fundamental na melhoria da transparência e eficiência do sistema judiciário, fortalecendo a confiança da sociedade na Justiça.

Soma Comunicação

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +