Centro Cultural e de Documentação Histórica recebe, de 9 de outubro a 3 de novembro, exposição do artista plástico Botôto
![]() |
O Centro Cultural e de Documentação Histórica do Tribunal de Justiça de Rondônia (CCDH), vinculado à Escola da Magistratura do Estado (Emeron), apresenta a partir de segunda-feira (9) a exposição de artes plásticas “Manteiga de Garrafa”, do artista visual Botôto, que receberá o público em um coquetel de abertura a partir das 9h30, no jardim do Centro Cultural. A exposição ficará disponível para visitação do público geral até o dia 3 de novembro, sempre de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
O artista
Botôto, que recebeu menções honrosas no estado de Rondônia, estudou Artes Industriais, Técnicas de Artes e Educação Artística no Colégio Polivalente em Altamira-PA. O artista destaca que suas obras são acessíveis para toda a população e, por conta disso, considera que há um incentivo por trás de suas obras.
Além da exposição do artista, o CCDH realiza visitas guiadas aos seus acervos permanentes de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
Local: Centro Cultural e de Documentação Histórica -
Endereço: Data: 09/10/2023, às 09h30
Sugestão de entrevistada: Botôto
Contato: Gustavo Sanfellici – Assessor da Emeron - 3309-6447
Assessoria de Comunicação Institucional
