|
|
|
Sabe por que o Dino desprezava seus pares no Senada e humilhava os congressistas da Câmara? Por que Alexandre de Moraes e seus pares, dão as costas para a opinião da Nação? E por que Lula não esconde mais seu sonho tirânico de ser o Putin ou Xi jiping da América do Sul, e por isso aplaude, apoia e conduz o Brasil para o comunismo?
Eles não têm mais respeito pelo povo, não temem mais as reações contrárias do eleitorado, estão seguros de que o projeto de poder que os unem, já está implantado. Consideram, com alto grau de confiança, de que não sairão mais do poder.
Os planos de favelização do povo, do estímulo à ignorância produzida por sistema educacional precário e ideológico, o espaço livre, através da impunidade, para o estado paralelo do crime, que pode vir a funcionar como forças auxiliares de dominação pelo medo e o terror, já estão emadurecidos.
O Poder Judiciário, representado pelo Supremo Tribunal Federal, já está pronto, composto por advogados oriundos da mesma ideologia, indicados pelo mesmo ‘soberano’, todos com missões definidas que vêm sendo cumpridas à risca. ‘Missão dada, missão cumprida’, lembra?
O Tribunal Superior Eleitoral, elevado agora, à condição de 4º Poder, como vimos na solenidade do dia 8/1. E vinculado ao STF. Portanto, as urnas estão, definitivamente, dominadas para entregar os resultados almejados, sem que ninguém possa questionar.
Como se ver, o Brasil está vivendo sob a égide de dois poderes que se uniram, e estão mandando no país, da forma que querem. E neste ambiente, a opinião do povo não vale nada. Por isso, desprezam os seus representantes, ou seja, os senadores e deputados. Claro, os que ainda resistem, cada vez menores.
Assim, o povo só servirá para pagar impostos e votar no Soberano e nos seus indicados. Por isso, Haddad chicoteia o povo todo dia com mais cobranças: ‘é preciso aumentar a arrecadação!’.
Claro, é preciso manter o estado que dobrou de tamanho, deixar o cofre aberto para cada um pegar seu quinhão, e ainda ampliar e manter os pobres, nos programas sociais, para continuar votando e elegendo os membros desta nova Democracia Relativa, agora, restaurada e implantada.
A opulência, a fartura, o acúmulo de fortunas extraídas da Nação e a ostentação, é deles e dos seus magnatas.
Para fechar com chave de ouro o projeto de governo despótico, tirano e absolutista, falta somente dominar o poder mais importante da República: o Poder Parlamentar. Aquele que representa o povo, origem de todo o poder. E, lógico, aprovar a Lei da censura.
Para isto, estão empenhados os poderes executivo e judiciário, grande parte da imprensa convencional e forças ocultas sob as mais diversas denominações.
E o Poder Militar? Bom, as Forças Armadas não são um poder, e, além disso, já foram rendidas, dominadas, traíram a pátria e vão acabar derrubando o busto de Caxias. Hoje, batem continência para todo tipo de facínora, enquanto seus coronéis e generais estão sendo presos. Melancias!
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.
Fonte: noticiastudoaqui.com
