Acadêmico de medicina que fazia “pedal” na BR-429 morre após ser atropelado por motocicleta



Um triste acontecimento abalou mais uma vez os moradores do Distrito de São Domingos do Guaporé, na manhã desta última sexta-feira (12).

 

De acordo com as  informações, o jovem ciclista identificado como Leandro Alceu de Souza, de idade não informada, perdeu a vida tragicamente ao ser atingido por uma motocicleta enquanto fazia atividades físicas pela BR 429, próximo do distrito, sentido Costa Marques.

Continua após a publicidade.

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada por agentes de saúde, a comaprecer no Posto de Saúde, pois havia um motociclista ferido após uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta.

Os policiais ainda foram informados que havia a outra vítima no local do acidente, e quando chegaram no local, encontram o jovem Leandro caído ao solo com vários ferimentos. Socorrido com urgência por uma ambulância e encaminhado em estado grave para o hospital regional de São Francisco, mas devido o forte impacto que resultou em ferimentos graves, infelizmente não resistiu vindo a óbito no hospital.

As causas do grave acidente, será investigado pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade.

Segundo informações de amigos da família, o jovem Leandro estava cursando medicina no país boliviano e estava férias na casa dos pais.

(planetafolha)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +