Prefeito participa da inauguração da nova agência do Setor Público do Banco do Brasil



Local passa a oferecer atendimento diferenciado ao setor público

 

 

A Prefeitura de Porto Velho, representada pelo prefeito Hildon Chaves, participou, na manhã desta quarta-feira (17), da solenidade de inauguração da nova estrutura da agência do setor público do Banco do Brasil, que passa a oferecer um atendimento diferenciado, voltado ao estado, municípios e demais parceiros do setor público.

Continua após a publicidade.

"O Banco do Brasil tem sido um grande parceiro do nosso município, sempre de portas abertas para acolher nossas demandas. Com essa nova agência, que passa a dedicar um espaço exclusivo para o atendimento de prefeitos e de representantes do setor público, com certeza vai aprimorar ainda mais o trabalho, que é já tão importante para ajudar a promover o nosso desenvolvimento", disse o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

Da prefeitura, também estavam presentes o secretário Geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado, o adjunto da SGG, Devanildo Santana, o presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Porto Velho (ARPV), Jonathan Pacheco e a subsecretária de Receita Municipal, Sandra Bandeira. O secretário Estadual de Finanças (Sefin), Luiz Fernando, e o adjunto, Franco Ono, estavam representando o Governo na solenidade.

A nova agência conta com uma sala do cliente, segura, privativa e confortável, destinada a atender, principalmente, aos prefeitos e membros do setor público do interior. O Banco do Brasil possui 52 agências em Rondônia.

Continua após a publicidade.

O gerente geral da Agência Setor Público, Alex Rocha, apontou que "o nosso propósito é viabilizar as políticas públicas, com a disponibilização de consultorias especializadas. Reforço o compromisso com os nossos parceiros, de implementarmos as nossas políticas, para contribuir e fortalecer ainda mais o pujante Estado de Rondônia e o Banco do Brasil acredita nas pessoas".

O vice-presidente de Governo e Sustentabilidade Empresarial, José Ricardo Sasseron, informou que "o Banco do Brasil é um parceiro do agronegócio, que aqui em Rondônia é tão importante, parceiro das micro e pequenas empresas, mas principalmente do setor público, nos Governos e nas Prefeituras, sendo portanto uma fatia importante em nossa carteira".

Texto: Eranildo Costa Luna
Foto: Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +