Empresa desiste de continuar obra em avenida de Ji-Paraná



"A Infra Destak Pavimentações comunicou oficialmente a prefeitura"

 

A prefeitura de Ji-Paraná, possivelmente, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), assumiu a continuidade das obras de duplicação do segundo trecho da Avenida 6 de Maio entre a BR-364 e a rua JK, região do bairro Casa Preta, em uma extensão de pouco mais de 300 metros. A informação foi feita pessoalmente pelo chefe do Poder Executivo, Isaú Fonseca, na manhã desta terça-feira (23).

Continua após a publicidade.

A empresa Ifra Destak foi contratada, via licitação, para executar as obras de duplicação, no ano passado, da Avenida Clóvis Arrais entre a Avenida Marechal Rondon e a BR-364, região centro, além da Seis de Maio entre Marechal Rondon e rua JK. Os motivos da desistência da continuidade do serviço, ainda, não são conhecidos.

O anúncio da desistência e, a responsabilidade da prefeitura em assumir a obra, foi do prefeito Isaú Fonseca nas primeiras horas desta manhã. "Em respeito ao comércio e às unidades de ensino da região, a prefeitura assume os serviços", garantiu Fonseca. Ainda segundo ele, a obra será concluída em 30 dias, um mês. "Uma desistência desta, atrapalha e muito o cronograma de serviços da prefeitura", lamentou. "A Seis de Maio terá uma duplicação moderna do jeito que a população de Ji-Paraná merece e, o recurso será destinado para outras ruas", afirmou o prefeito.

Com investimento superior a R$ 3,5 milhões, fruto de emenda do ex-senador Acir Gurgacz (PDT), o projeto inclui o serviço de alargamento já realizado na avenida Clóvis Arraes. Além da duplicação, está prevista a implantação de canteiro central com nova iluminação, calçadas, meios-fios, rampas de acesso, área para estacionamento e sinalização viária e paisagismo.

Continua após a publicidade.

(sgc)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +