Vai chover no feriadão? Veja como fica o tempo em Rondônia



Feriadão começa com clima mais ameno, mas tempo vai esquentando até o domingo (31). Veja cidades que devem registrar as maiores máximas.

 

O feriado prolongado da Páscoa será com tempo instável em Rondônia, indicam as previsões do tempo do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) e do Climatempo. O feriadão deve começar com o clima mais ameno, mas o tempo deve ir esquentando com o passar dos dias.

Continua após a publicidade.

Por conta da Zona de Convergência Intertropical, áreas de instabilidade vão continuar se formando durante o feriado prolongado.

Nas cidades dos Vales do Mamoré, Guaporé e Jamari, além de Porto Velho, a previsão indica céu nublado a encoberto, com chuva a qualquer hora do dia no sábado (30).

No domingo (31), o sistema de baixa pressão se desloca para oeste e se afasta de Rondônia, porém a umidade segue alta, o que mantém elevada as condições de chuva em todo o estado. A previsão para o domingo é de sol, muitas nuvens e mormaço em todo o estado.

Continua após a publicidade.

Mínimas e máximas

Sexta-feira, 29

  • Porto Velho: mínima 24ºC; máxima de 29ºC

  • Ariquemes: mínima 23ºC; máxima de 29ºC

  • Cacoalmínima 23ºC; máxima de 29ºC

  • Guajará-Mirimmínima 23ºC; máxima de 29ºC

  • Ji-Paraná: mínima 23ºC; máxima de 30ºC]

  • Vilhena: mínima 22ºC; máxima de 27ºC

Continua após a publicidade.

 

Sábado, 30

  • Porto Velho: mínima 24ºC; máxima de 30ºC

  • Ariquemes: mínima 23ºC; máxima de 30ºC

  • Cacoal: mínima 23ºC; máxima de 31ºC

  • Guajará-Mirim: mínima 24ºC; máxima de 30ºC

  • Ji-Paraná: mínima 23ºC; máxima de 32ºC

  • Vilhena: mínima 22ºC; máxima de 29ºC

 

Domingo, 31

  • Porto Velho: mínima 24ºC; máxima de 32ºC

  • Ariquemes: mínima 23ºC; máxima de 32ºC

  • Cacoal: mínima 24ºC; máxima de 33ºC

  • Guajará-Mirim: mínima 24ºC; máxima de 32ºC

  • Ji-Paraná: mínima 24ºC; máxima de 34ºC

  • Vilhena: mínima 21ºC; máxima de 30ºC

(g1) 



Noticias da Semana

Veja +