Um novo ciclo de paz e alegria para os rondonienses neste Domingo de Páscoa



Que todos possamos fortalecer o amor ao próximo e o esforço conjunto

 

O Domingo de Páscoa é uma data especial para a fé cristã, pois significa a oportunidade que todos temos de começar uma nova vida, renovar a esperança e a fé em um futuro melhor.

Que todos nós possamos fortalecer o amor ao próximo e, no esforço conjunto, fazer do nosso Estado, um lugar de referência em bem-estar social e progresso.

Assim, nesta data de reflexão sobre a ressureição de Jesus Cristo em amor à humanidade, desejo a todos os rondonienses um novo ciclo de paz e alegria.

Que nossa terra seja cada vez mais abençoada, desenvolvida e repleta de pessoas felizes.
Jesus Cristo ressuscitou!!! Louvado Seja Nosso Deus!!!

Feliz Páscoa!

Marcos José Rocha dos Santos

Governador do Estado de Rondônia

 



Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Noticias da Semana

Veja +