Rondônia recebe anúncio de investimentos em energia e instalação de Usina de Etanol



 

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), anuncia um importante investimento para o estado. Na ocasião será divulgado o projeto da nova Usina de Etanol de Rondônia, que será instalada em Cerejeiras, uma indústria de biocombustíveis que utilizará milho como matéria-prima, promovendo a criação de mais de 130 novos postos de trabalho.

Além disso, também será anunciado o plano de investimentos da Energisa Rondônia, que inclui a construção de 36 novas subestações e a modernização de outras 38 em todo o estado. Este projeto contempla a implantação de mais de 11 mil quilômetros de rede elétrica, além de dobrar a capacidade de linhas de alta tensão. Estima-se que, somente neste ano, serão gerados cerca de 1.470 empregos diretos e mais de 1.900 empregos indiretos.

Continua após a publicidade.

Com esses investimentos, o estado avança significativamente em termos de desenvolvimento econômico, proporcionando mais oportunidades de emprego e aumentando a renda para a população do estado de Rondônia e região.

Data: 29.04 (segunda-feira)

Horário: 10h

Continua após a publicidade.

Local: Auditório Jerônimo de Garcia Santana, 9º andar do Edifício Rio Pacaás Novos, Palácio Rio Madeira, sede do Governo do Estado de Rondônia, situado na Avenida Farquar, 2986, Pedrinhas

Participantes: Convidados entre secretários de estado e setor empresarial

Entrevistado: Governador Marcos Rocha; Secretário da Sedec, Sergio Gonçalves

Continua após a publicidade.

Secom



Noticias da Semana

Veja +