|
|
|
O presidente Lula mandou tirar do seu perfil, nas redes sociais, os vídeos e outras postagens sobre o flagrante crime eleitoral cometido no Dia do Trabalhador, 1º de maio de 2024, no ato público realizado em Brasília.
Não adianta. O Poder Judiciário, tanto o Supremo Tribunal Federal quanto o Tribunal Superior Eleitoral, já têm jurisprudência firmada e consolidada sobre isso, pela sapiência aceita pelo Supremo Colegiado, do ministro Alexandre de Moraes: o crime de Lula está na condição de flagrante perpétuo, pois continua sendo disseminado nas redes sociais através dos perfis de milhões de brasileiros.
Não há como ocultar o crime nem apagar das mentes e dos olhos de milhões de cidadãos e cidadãs, que testemunharam o lamentável episódio que, só se justifica, pela certeza do Presidente Lula, na impunidade.
E como não haveria de ter esta certeza? Pior não já fez, e por isso mesmo condenado com ‘provas sobradas’, em todas as instâncias da Justiça, e ainda assim, libertado e posto na presidência do país?
Claro que isso, pra ele, é café pequeno.
Só não foi pequeno, não é e nem será, para os que já perderam seus mandatos, estão com suas vidas destruídas e usando tornozeleiras eletrônicas, os que ainda estão presos sem culpa comprovada e os ‘exilados políticos’ desmonetizados, entre os que ‘morreram’, manchando de sangue as mãos dos seus algozes.
O fato é que até agora, passados mais de 24 horas do fato, não vimos nenhuma manifestação do STF ou TSE incluindo o Lula e o Boulos, de ofício, no ‘Inquérito do Fim do Mundo’, nem dando prazo de 24 horas, para explicar os fatos testemunhados pela Nação.
Cadê os corajosos vigilantes do Ministério Público Federal? Da Polícia Federal? Da Advocacia Geral da União, do ‘Bessias’? A ação rápida dos ministros Barroso, Gilmar Mendes, Fachin, Zanin, Flávio Dino e Carmem Lúcia? Estão todos quietos e silentes, por quê?
Chegou a hora de provarem que ‘aqui não tem covardes!’
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.
Fonte: noticiastudoaqui.com
