Fake News da Justiça com falsa proteção



 

No governo que estamos vivendo onde Folha Corrida vale mais que Curriculum, e o bandido corre atrás do xerife para prendê-lo ou mata-lo, numa repugnante inversão de valores, o facínora vale mais que a vítima. Para esta, o caixão, a cova e o esquecimento. Para aquele, a proteção da lei e todos os cuidados possíveis, até o paletó do meirinho para aquecer a pobre vítima da sociedade, do frio da sala de audiência do juiz.

E tome falsidades e maldades. Deixa os pobres bandidos prosperarem, assim, não precisarão do Bolsa Família.

Continua após a publicidade.

Vem dando tão certo esta ‘política pública’ que as facções deixaram de ser duas ou três, para se multiplicarem e hoje passam de setenta. Em menos de 20 anos de governos progressistas/comunistas da esquerda. Não é um progresso notável! Tanto que se transformaram em multinacionais do crime.

Pena que é com o nosso dinheiro, nossos filhos seduzidos, nossas filhas estupradas e prostituídas, vendidas como escravas do sexo, a bom dinheiro, mundo afora. São forças formadas com a nossa juventude, que deixa o Estado de Direito para integrarem o Estado Paralelo, onde existe pena de morte e as regras são cumpridas.

E para manter esta desOrdem e Progresso, cumprindo o ditame da nossa bandeira, tome narrativas, mentiras e falsidades.

Continua após a publicidade.

Exemplo bom é a Fake News das medidas protetivas, principalmente aquelas para proteger a mulher agredida do seu agressor, a criança estuprada do seu estuprador, o ameaçado do seu ameaçador. Um biombo e tanto para esconder tanta patifaria.

O governo não tem braço nem vontade para proteger as pessoas sob sua guarda. Nem nas cadeias, quanto mais aqui fora, nas ruas, sob o sol.

Quem vigia o bandido proibido de chegar perto da mulher sob proteção de Medida Protetiva conforme ditame da lei? De se aproximar, entrar e matar aquela que o denunciou? Quem vigia a vítima sob ameaça de morte e sob a proteção e segurança do estado? Ninguém! Nem câmera, nem chip, nem imagem holográfica, nada!

Continua após a publicidade.

Por isso, todo dia se registra casos e mais casos de mortes perpetradas por quem estava proibido de sequer se aproximar da casa de sua presa.

Agora diga: é ou não uma nojenta sinecura, cujos atores não passam de canastrões. E, entre estes, estão todos os órgãos da República.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar às segunda-feira, às 17hs30.

Veja agora, a matéria complementar nos dois pequenos vídeos abaixo.

Fonte: noticiastudoaqui.com                                   

  

 



Noticias da Semana

Veja +