
Um verdadeiro herói sem capa. Esse barbeiro salvou duas crianças que estavam em um carro desgovernado. Ele correu atrás do veículo, pulou na janela e conseguiu puxar o freio de mão a tempo.
O nome do herói é Ramon Miranda. O barbeiro estava cortando cabelo de um cliente quando ouviu os gritos da mãe das crianças.
Imagens de uma câmera de segurança mostram que, ao sair correndo, ele perdeu o chinelo, antes de entrar no carro pela janela do motorista. “Na hora que eu vi o carro com as duas crianças dentro, não pensei duas vezes pra correr e tentar parar o carro”, contou Ramon à RecordTV.
Como aconteceu
A mãe, Paloma, tinha ido levar o filho mais velho para cortar o cabelo na barbearia do Ramon, e possivelmente não puxou o freio de mão na totalidade.
Aí o carro, ainda com as portas abertas começou a descer sozinho pela avenida íngreme no bairro de Xangri-lá, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Desesperada, ela tentou correr atrás do carro, mas não conseguiu. Foi aí que o herói Ramon apareceu e evitou uma possível tragédia.