Rocha ficará só; RJ abriu as portas do inferno



O Supremo Tribunal Federal já está se metendo: já deu 24 horas para explicações sobre o a guerra contra o terrorismo da facção Comando Vermelho deflagrada pelas forças estaduais do Rio de Janeiro, sob o comando do governador Cláudio Castro.

A Operação Contenção, embora o Governo Federal tenha negado ajuda, foi deflagrada para conter o avanço das facções sobre a sociedade carioca e o consequente sequestro de territórios do Estado do Rio de Janeiro, roubando a ‘Soberania’ do Brasil.

Todos os pontos de fumaça que se ver nos céus carioca, são barricadas incendiadas delimitando a fronteira entre o Estado Legal e o Narco Estado Paralelo dizendo: “não entre, aqui, a ‘Soberania’ é nossa.”

Continua após a publicidade.

Com cerca de 120 bandidos mortos e 4 policiais abatidos, A Operação Contenção, nas terras cariocas, é a mais letal, de todos os tempos, já ocorrida em território brasileiro.

Nestas horas mais recentes, no fragor da batalha, o presidente Lula ficou, curiosamente, incomunicável, sob o peso da deliberada omissão. Mas os seus lacaios não.

Estes vassalos do Lula estão em plena atividade para santificar ‘mártires’ criminosos, e demonizar quem ousa incomodá-los sem respeitar a decisão do ministro do STF, Edson Fachin, que os protege com estapafúrdia imposição de medidas impedindo ações como as que agora ocorrem.

Continua após a publicidade.

Tanto que o Conselho Nacional de Direitos Humanos (dos criminosos do país) não perdeu tempo e já acionou o STF, cujo presidente é, quem mesmo? Edson Fachin, o mais dissimulado entre os 11 ministros da corte. O dono da sapiência do ‘Cep’, que tirou da cadeia um preso condenado em todas as instâncias da Justiça, ‘com provas sobradas’, para pô-lo na cadeira de Presidente da República.

O Brasil, envergonhado e humilhado diante do mundo, faz a ‘colheita maldita’ desta lavoura infernal plantada por maus brasileiro como Fachin, e seus pares.

A guerra contra o terrorismo e seus efeitos só está começando. O governador Cláudio Castro escancarou as portas do inferno. Mesmo com o aplauso dos cariocas e dos brasileiros, pagará caro pela ousadia de enfrentar o Narco-Estado e o hostil Estado legal.

Continua após a publicidade.

O tirano daqui, e réu em outro país, já exibiu o rancor do seu ‘gabinete do ódio’ e deu, ao governador, 24 horas para se explicar, e ver recusada toda e qualquer explicação.

Se o governador Marcos Rocha resolver fazer a mesma coisa aqui em Rondônia, e o povo rondoniense está cobrando isso dele, pois até as águas do Rio Madeira já estão sob o domínio Narco-Estado com suas facções e seus ‘piratas do Madeira’, enfrentará os mesmos desafios do governador carioca.

Mas é preciso fazer para ganhar as eleições. E mostrar que o Rocha, é de Rocha, e não de arenito.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima. Digite, no seu celular, noticiastudoaqui.com para ver tudo e muito mais




Noticias da Semana

Veja +