Polícia Civil de Rondônia é solidária com os heróis cariocas



A Polícia Civil do Estado de Rondônia manifesta profundo pesar pelo falecimento dos policiais civis Marcus Vinicius Cardoso de Carvalho e Rodrigo Velloso Cabral, bem como dos policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Cleiton Serafim Gonçalves e Heber Carvalho da Fonseca, mortos em serviço durante megaoperação realizada nos complexos do Alemão e da Penha, no Estado do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 28 de outubro de 2025.

A Polícia Civil de Rondônia se solidariza com as Polícias Civil e Militar do Estado do Rio de Janeiro, com os familiares, amigos e colegas de farda das vítimas, compartilhando a dor diante dessa irreparável perda.

O sacrifício desses profissionais representa a expressão máxima de coragem, honra e compromisso com a segurança pública e a proteção da sociedade. Que suas memórias permaneçam como exemplo de dedicação e bravura a todos os que escolheram servir com lealdade e abnegação.

A instituição presta suas mais sinceras condolências e reafirma o respeito eterno àqueles que tombaram em defesa da lei e da paz.



Noticias da Semana

Veja +