Ladrões e corruptos tecem nosso destino nas eleições de 2026



Precisamos nos livrar e nos libertar dessa gente; os ladrões e os corruptos tomaram conta da Republica do Brasil. Precisamos retornar aos valores constitucionais, aos valores morais e à segurança jurídico no Brasil, de onde nos afastamos.

Continua após a publicidade.

Antes, se dizia que todo político era ladrão. Claro, sempre salvaguardando os raros honestos que sempre existiram.

Agora, se diz, sem medo de errar, que os juízes e magistrados também estão no mesmo balaio.

Pra quem ainda duvida, é só lembrar de um contrato de R$ 139 milhões, com pagamento mensal de R$ 3,6 mensal ao escritório de advocacia da mulher de um ministro do STF, ligado ao banco Master.

Continua após a publicidade.

E na ponta da pirâmide está o chefe do Poder Executivo, condenado e descondenado, com o seu filho, seu irmão, seus sobrinhos e até nora, atolados até o pescoço na lama do Roubo dos Aposentados e na merda do Banco Master do sócio Daniel Varcaro.

Como os exemplos de acima descem ladeira abaixo por todos os órgãos da República Federativa do Brasil, chegaram também em Rondônia.

E aí vemos todo tipo de malandragem, de jogo sujo, de cafajestagem na política rondoniense, com velhas e felpudas raposas agindo 24 horas, nos porões da política, construindo estratégias espúrias para ganhar as eleições. Mesmo sem ser candidato a nada.

Continua após a publicidade.

Assim, vemos gente construindo candidaturas na direita e na esquerda. Para o governo do estado, pra senador, deputado federal e estadual. Pra tudo. Sem nenhum respeito com o estado e, menos ainda, com o eleitor.

O importante é se dá bem, vença quem vencer.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima. Digite, no seu celular, noticiastudoaqui.com para ver tudo e muito mais.



Noticias da Semana

Veja +