Precisamos nos livrar e nos libertar dessa gente; os ladrões e os corruptos tomaram conta da Republica do Brasil. Precisamos retornar aos valores constitucionais, aos valores morais e à segurança jurídico no Brasil, de onde nos afastamos.
Antes, se dizia que todo político era ladrão. Claro, sempre salvaguardando os raros honestos que sempre existiram.
Agora, se diz, sem medo de errar, que os juízes e magistrados também estão no mesmo balaio.
Pra quem ainda duvida, é só lembrar de um contrato de R$ 139 milhões, com pagamento mensal de R$ 3,6 mensal ao escritório de advocacia da mulher de um ministro do STF, ligado ao banco Master.
E na ponta da pirâmide está o chefe do Poder Executivo, condenado e descondenado, com o seu filho, seu irmão, seus sobrinhos e até nora, atolados até o pescoço na lama do Roubo dos Aposentados e na merda do Banco Master do sócio Daniel Varcaro.
Como os exemplos de acima descem ladeira abaixo por todos os órgãos da República Federativa do Brasil, chegaram também em Rondônia.
E aí vemos todo tipo de malandragem, de jogo sujo, de cafajestagem na política rondoniense, com velhas e felpudas raposas agindo 24 horas, nos porões da política, construindo estratégias espúrias para ganhar as eleições. Mesmo sem ser candidato a nada.
Assim, vemos gente construindo candidaturas na direita e na esquerda. Para o governo do estado, pra senador, deputado federal e estadual. Pra tudo. Sem nenhum respeito com o estado e, menos ainda, com o eleitor.
O importante é se dá bem, vença quem vencer.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima. Digite, no seu celular, noticiastudoaqui.com para ver tudo e muito mais.