MILAGRE DO SENHOR - Homem sobrevive em queda de avião na Índia e sai caminhando

Publicidade


A polícia de Ahmedabad, na Índia, disse que houve pelo menos um sobrevivente do voo que caiu nesta quinta-feira (12). Segundo relatos da mídia indiana, o único sobrevivente do acidente foi Vishwash Kumar Ramesh, de 40 anos, um britânico-indiano, que mora em Londres e estava em Ahmedabad visitando a família.

Ele disse que morou em Londres pelos últimos 20 anos e viajou para a Índia com seu irmão, que também estava no avião.

Publicidade

– Trinta segundos após a decolagem, houve um barulho alto e então o avião caiu. Tudo aconteceu tão rapidamente – disse Ramesh, falando ao Hindustan Times.

Ele disse que sofreu “lesões por impacto”, incluindo contusões no peito, olhos e pés, mas estava de certa forma lúcido e consciente.

Ramesh, que ainda tinha seu cartão de embarque, contou ao Hindustan Times:

Publicidade

– Quando me levantei, havia corpos ao meu redor. Eu estava assustado. Levantei-me e corri. Havia pedaços do avião ao meu redor. Alguém me segurou e me colocou em uma ambulância e me trouxe para o hospital.

O sobrevivente ainda não conseguiu localizar o irmão, que estava sentado em outra fileira na aeronave.


Publicidade

Noticias da Semana

Veja +