Publicidade

ACIDENTE AÉREO NOS EUA - 'Não acreditamos que haja sobreviventes'

Publicidade

O chefe do departamento de bombeiros de Washington D.C., John A. Donnelly, afirmou que as autoridades não acreditam que haja sobreviventes no acidente envolvendo um avião comercial da American Airlines com 64 ocupantes e um helicóptero Black Hawk do Exército dos EUA, com três soldados.

O que aconteceu
Vinte e oito corpos foram resgatados até o momento. Vinte e sete eram pessoas que estavam no avião, e um era militar que estava no helicóptero. Informações foram repassadas por autoridades locais em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (30).

Operação de resgate de vítimas foi alterada para "operação de recuperação de corpos", explicou chefe dos bombeiros. Donnelly afirmou que as equipes de legistas estão trabalhando para devolver os restos mortais dos entes queridos às suas famílias.

Não acreditamos que haja sobreviventes. Resgatamos 27 pessoas do avião e uma do helicóptero. Vamos trabalhar para encontrar todos os corpos e entregá-los às famílias.
John A. Donnelly, em comunicado à imprensa.

Aeronave foi encontrada partida em três pedaços, de cabeça para baixo. A informação é do secretário de Transporte dos EUA, Sean Duffy. Ele afirmou que destroços do helicóptero também foram achados e passarão por análise.

FONTE UOL

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade