Bolsonaro reafirma compromisso de implantar um colégio militar em cada capital



O presidente disse que a construção do maior colégio militar do Brasil, no Aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, já está em andamento.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender hoje (6) a construção de colégios militares e disse que a meta do atual governo é implantar um em cada capital do país.

O que tira um homem ou mulher de uma situação difícil em que se encontre é o conhecimento. Queremos mais crianças e jovens estudando nesses bancos escolares. Respeito, disciplina e amor à pátria são fundamentos importantes desses colégios”, afirmou.

Bolsonaro participou de cerimônia em comemoração ao 130º aniversário do Colégio Militar do Rio de Janeiro.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Ele destacou a excelência do ensino e o sucesso dessas instituições nas avaliações da educação básica.

“Precisamos promover uma educação que prepare nossos jovens para os desafios da quarta revolução industrial”.

De acordo com o presidente, já está em andamento a construção do maior colégio militar do Brasil, no Aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.(Com informações, Agência Brasil)

Fonte: Conexaopolitica 

 


Noticias da Semana

Veja +