Caixa libera cartão de crédito sem consulta ao SPC/Serasa
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Nacional
O cartão Caixa Simples é consignado, ou seja, sem consulta ao SPC e Serasa, pois as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento do cliente
![]() |
A Caixa Econômica Federal lançou em 2019 um cartão de crédito em parceria com a Elo. O cartão Caixa Simples é consignado, ou seja, sem consulta ao SPC e Serasa, pois as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento do cliente.
Para usufruir da isenção de anuidade, você precisa pagar apenas a tarifa de R$ 15 para emitir o cartão, sendo possível parcelar este valor em até 3 vezes na fatura.
A taxa de juros é mais baixa do que as praticadas no mercado. A taxa de juros é de apenas 2,85% ao mês para o uso do rotativo. Principalmente porque a Caixa tem o objetivo de dar a população o acesso ao crédito. Além de poder usar no território nacional, o cartão também é aceito fora do país.
O cartão de crédito consignado da Caixa – Caixa Simples, é voltado para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários da Caixa, servidores públicos e ainda os empregados de empresas privadas.
Para solicitar o seu cartão de crédito consignado, é necessário ter menos de 75 anos de idade e ser aposentado ou pensionista do INSS. É necessário ir em qualquer uma agência da Caixa com alguns documentos em mãos, como RG, CPF, comprovante de residência e extrato de benefício.
Noticias da Semana
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH
Vendaval arranca telhados e árvore esmaga Corolla zero km durante forte temporal em Ji-Paraná
Cavalo cai em fossa profunda e mobiliza bombeiros em operação emocionante em Ji-Paraná
Pesquisas revelam disputa pulverizada e 35,1% de indecisos na corrida pela Assembleia de Rondônia
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
Michelle Bolsonaro é internada em Brasília nesta terça-feira (22/9)
Furia promete revogar “perdão” à Energisa: “É dinheiro do povo de Rondônia”
AROM divulga 1º Congresso Internacional de Políticas Públicas da Amazônia promovido pela UNIR
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo
