Ives Gandra da Silva Martins declara voto em Bolsonaro



 

Ives Gandra da Silva Martins declarou voto no presidente Jair Bolsonaro neste sábado, 8. “As teses do chefe do Executivo têm sido mais razoáveis, e o país vem progredindo”, disse o jurista, em um vídeo publicado no Instagram.

Segundo Ives Gandra, a economia é um dos trunfos do presidente, visto que “a inflação e o desemprego caíram” e o desempenho do mercado “supera, constantemente, várias previsões feitas pelo Fundo Monetário Internacional e pela própria Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico”.

Continua após a publicidade.

“Estou convencido de que estamos no bom caminho”, afirmou o jurista. “As teses de Bolsonaro me agradam mais, como a não liberdade absoluta, que leva ao desrespeito, e a valorização de fundamentos de uma sociedade sólida, como a família, a religião e os valores tradicionais.”

O jurista pronunciou-se, depois de fake news segundo as quais declarara voto em Lula. “Jamais votaria nele”, ressaltou Ives Gandra. “O ex-presidente propõe desfazer a reforma trabalhista, eliminar o teto de gastos e voltar a dar contribuição aos sindicatos para alavancar carreiras. Não concordo com isso.”

Ives Gandra lembrou ainda que Lula apoia ditadores, como o da Venezuela, Nicolás Maduro, e o da Nicarágua, Daniel Ortega. Esse último tem promovido perseguição a cristãos, ao prender padres, fechar igrejas e censurar a imprensa.

Continua após a publicidade.

(revistaoeste)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +