Marco Aurélio sobe o tom e detona a censura (veja o vídeo)



 

Marco Aurélio Mello, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), fez duras críticas à censura imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral a veículos de comunicação como a Jovem Pan e à produtora de documentários Brasil Paralelo.

Segundo Marco Aurélio, há um saudosismo de uma época de exceção e que tem se fechado a Constituição Federal para adoção de medidas ilegais.

“Eu sou de uma época em que a atuação do Tribunal Superior Eleitoral era minimalista. 

O Tribunal editava resoluções, mas editava resoluções a partir do código eleitoral, sem qualquer extravasamento. 

Os tempos, eu reconheço, são tempos estranhos”, disse.

Confira:

(jornaldacidadeonline)



Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Noticias da Semana

Veja +