|
|
|
A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, retornou ao Brasil nesta quinta-feira (26). Ela desembarcou no Aeroporto de Brasília por volta das 20h, segundo o Metrópoles.
Michelle e seu esposo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foram para Orlando, nos Estados Unidos, no dia 30 de dezembro, dois dias antes do presidente Lula (PT) tomar posse.
O ex-chefe do Executivo permaneceu na Flórida.
BOLSONARO TERÁ DE VOLTAR AO BRASIL PARA NOVA CIRURGIA
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) terá que se submeter a um novo procedimento cirúrgico quando voltar ao Brasil, de acordo com o médico Antônio Luiz Macedo, que o acompanha desde a facada sofrida na campanha de 2018, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Essa operação pode ser motivo para que a volta de Bolsonaro dos Estados Unidos seja antecipada.
Essa nova cirurgia será realizada ainda em decorrência das sequelas do atentado.
Nos dias 9 e 10 deste mês, Bolsonaro esteve internado nos EUA por causa de uma obstrução intestinal, consequência da facada e das cinco respectivas cirurgias já realizadas.
– Eu vim [aos EUA] para ficar até o final do mês [janeiro], mas pretendo antecipar minha volta. Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam – disse o ex-presidente à CNN Brasil.
(pleno.news)
