Bolsonaro é tietado por apoiadores em churrascaria; Vídeo



O ex-presidente se reuniu com aliados em Porto Alegre

 

Nesta quinta-feira (22), o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) jantou com deputados e empresários em um restaurante de Porto Alegre. O compromisso ocorreu logo após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidir, em Brasília, suspender o julgamento que pode torná-lo inelegível por oito anos.

Continua após a publicidade.

Ao lado de aliados, Bolsonaro jantou no Marquês Empório Parrilla, localizado na Avenida Carlos Gomes, Zona Norte da capital do Rio Grande do Sul (RS). Assim que adentrou ao espaço, o político foi aplaudido e ovacionado.

Na ocasião, simpatizantes do presidente de honra do Partido Liberal (PL) cantaram para ele a música Como é Grande o Meu Amor por Você de Roberto Carlos. Momentos antes, apoiadores também se reuniram na calçada do restaurante e gritaram: “Bolsonaro, Bolsonaro”.

O carinho pelo político é notório. Em entrevista a BBC, o cientista político americano, Ian Bremmer, afirmou que, mesmo inelegível, Bolsonaro continuará sendo uma forte influência no cenário político.

Continua após a publicidade.

– Mesmo que Bolsonaro seja considerado inelegível, ele continuará influente. Qualquer candidato da oposição com sua bênção seria forte – afirmou o cientista.

ASSISTA

Continua após a publicidade.

(pleno.news)



Noticias da Semana

Veja +