|
|
|
Durante sua participação no programa Oeste Sem Filtro, o ex-presidente Jair Bolsonaro fez uma convocação.
Ao falar sobre a dura perseguição que vem sofrendo, Bolsonaro convidou a todos para estar na frente da Polícia Federal no próximo dia 07, às 15h em São Sebastião.
Bolsonaro vai prestar esclarecimentos sobre o caso da baleia.
Confira:
Alô, São Sebastião e Região!
O Presidente @jairbolsonaro convida a todos, para um encontro em frente a Polícia Federal no próximo dia 07, às 15h em São Sebastião. Bolsonaro foi convocado pela PF para prestar esclarecimentos sobre o caso da baleia. pic.twitter.com/tnFP41MGe9
— Carla Zambelli (@Zambelli2210) February 1, 2024
(jornaldacidadeonline)
