Polícia apreende drogas embaladas com imagens de Alexandre de Moraes e Elon Musk



PM encontrou frascos com skunk, pedras de crack, papelotes de maconha, de cocaína e haxixe

 

A Polícia Militar (PM) realizou uma operação de grande porte na quinta-feira (25), resultando em uma significativa apreensão de drogas na cidade de Louveira, interior de São Paulo.

Continua após a publicidade.

Parte dos entorpecentes estava embalada em pacotes estampados com imagens do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e do empresário Elon Musk, conforme relata o portal Metrópoles.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), foram confiscados 112 frascos contendo skunk, 275 pedras de crack, 286 embalagens de maconha, 293 de cocaína e 62 de haxixe. A droga estava armazenada em um cortiço abandonado na periferia da cidade, e até o momento, não houve prisões.

Continua após a publicidade.

Nos últimos dias, o embate entre Alexandre de Moraes e Elon Musk tem ganhado repercussão internacional, com o empresário acusando o ministro de ter interferido nas eleições presidenciais de 2022, além de dizer que o magistrado tem atuado de forma inconstitucional no judiciário brasileiro.

Em reação, o ministro do STF incluiu o magnata da Tesla e do X Network no inquérito que investiga grupos criminosos que utilizaram a internet para promover ataques às eleições e às instituições brasileiras.

(conexão politica)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +