Jair Bolsonaro indica que apoiará Marçal em 2º turno sem Nunes



"Ele é extremamente inteligente", disse o ex-presidente

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse na manhã deste domingo (6) que apoiará qualquer candidato que chegue ao segundo turno enfrentando Guilherme Boulos (PSOL), em São Paulo, incluindo Pablo Marçal (PRTB).

Continua após a publicidade.

– Entrei na campanha do Nunes nos últimos 2 dias. Estive com o Mello Araújo onde fizemos uma live sobre o que está acontecendo em São Paulo. Tem um fato novo, que é o garoto do PRTB. Bastante polêmico. Vamos ver o que o povo decide por lá…depende com quem [ao ser questionado se apoiaria Marçal no 2º turno], contra o Boulos estou com qualquer um – afirmou Bolsonaro.

Segundo o ex-presidente, ele e Marçal mantiveram um encontro de uma ou duas horas e, depois disso, Marçal começou a declarar que tinha o seu apoio. Ele disse que o empresário “precisa de moderação”, mas é “extremamente inteligente”.

– Depois do encontro, ele [Marçal] afirmou ao estado de São Paulo que eu o apoiaria. Não falei isso. O vice do Nunes é meu. […]. Ele (Marçal) é extremamente inteligente, mas falei que tem que segurar um pouquinho. Precisa de moderação. Ele gosta de polêmica, de fazer vídeo para corte – apontou.

Continua após a publicidade.

Bolsonaro destacou também que uma vitória de Boulos colocaria o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), seu aliado, numa espécie de “sanduíche” formado pela Prefeitura e o governo federal.

(pleno.news)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +