Bispo ora pelas eleições ao lado de Bolsonaro, Nunes e Tarcísio



"Pedimos a bênção do Senhor nesta reta final", declarou o bispo Rodovalho

 

 

Antes de participarem de um culto na Igreja Sara Nossa Terra nesta terça-feira (22) em São Paulo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito e candidato à reeleição em São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), fizeram uma oração em reservado com o bispo Rodovalho, fundador da entidade religiosa. Na ocasião, o líder cristão expressou gratidão a Deus por cada vitória e pediu a bênção do Senhor na reta final da campanha municipal.

Continua após a publicidade.

– Pai nosso, te agradecemos por este momento. Muito obrigado pela vida de cada um de nós, que aqui estamos, pelo nosso presidente que está aqui, sempre disponível, sempre guerreando a sua guerra, as nossas batalhas, pela família, pelos valores da vida, pelos valores cristãos. Obrigado pelo nosso governador, que tem posto toda energia e coração nessa batalha. Obrigado pelo nosso prefeito, Ricardo Nunes, fortaleça suas mãos nesta reta final, seu coração. Dê a ele uma mente calma, tranquila – pediu.

As declarações foram registradas em gravação divulgada pelo colunista Igor Gadelha do portal Metrópoles.

 

– Obrigado porque o Senhor nos deu essa vitória. Até aqui o Senhor tem nos ajudado. Nós passamos grandes guerras, grandes batalhas, mas Tu nos deste a vitória até aqui e queremos a vitória no próximo domingo. Pedimos a tua benção, o teu anjo, tua força em cada debate, em cada incidente – prosseguiu o líder evangélico.

Continua após a publicidade.

Por fim, o bispo mencionou a chuva que atingiu a cidade de São Paulo recentemente.

– Obrigado porque a mão do Senhor esteve conosco inclusive no incidente da chuva. O Senhor protegeu a cidade e trouxe entendimento à população que essa não é uma responsabilidade do prefeito. Nós te agradecemos e pedimos a bênção do Senhor nesta reta final, em nome de Jesus – concluiu.

CULTO

Continua após a publicidade.

Bolsonaro, Tarcísio e Nunes estiveram na igreja, que fica localizada no bairro da Saúde. Na ocasião, o ex-presidente teve a oportunidade de falar com o público e fez questão de revelar uma das orações que ele sempre faz.

– Peço a Deus para que o nosso povo, vocês, não experimentem a dor do comunismo. Lá atrás, alguém pediu sabedoria, eu peço mais do que isso: Coragem, porque não é fácil; e força.

O líder conservador também declarou que o Brasil é a terra prometida e finalizou dizendo que o “choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer”.

Antes de Bolsonaro, Tarcísio entregou uma mensagem baseada na passagem bíblica de 2 Crônicas 20: 18-30, quando Deus confundiu os inimigos do rei Josafá, fazendo com que eles brigassem entre si.

– Isso aconteceu com você, Ricardo, Deus mandou confusão entre os seus inimigos. Sabe por quê? Porque este projeto é abençoado. E eu vou falar uma coisa para você, presidente Bolsonaro, Deus vai mandar confusão para os seus inimigos, porque o senhor é um escolhido e sua vida é um milagre – disse.

Assista:

(pleno.news)



Noticias da Semana

Veja +