Amigos seguem cortejo de bispa Keila Ferreira e corpo é enterrado



Líder da Assembleia de Deus do Brás faleceu aos 52 anos

 

Na manhã desta quarta-feira (4), familiares e amigos da bispa Keila Ferreira seguiram o cortejo fúnebre que saiu da sede da Igreja Assembleia de Deus do Brás, até o Cemitério da Consolação, no Centro de São Paulo.

Continua após a publicidade.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros levou o corpo da líder religiosa. Acompanharam no carro o bispo Samuel Ferreira, seus filhos, Manoel e Marinna, além de sua nora e genro.

Veículos de membros da igreja, pastores e autoridades seguiram até o cemitério, onde o corpo foi enterrado no mausoléu da família.

Antes do enterro, a sede da igreja abriu suas portas para o culto fúnebre iniciado às 19h desta segunda (3), reunindo 5 mil pessoas. A cerimônia contou com a participação de políticos e líderes evangélicos das mais diferentes denominações.

Continua após a publicidade.

Keila Ferreira morreu no último sábado (1º), aos 52 anos, ela era esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, e nora do bispo primaz Manoel Ferreira.

Nascida em Campinas, no interior de São Paulo, em 3 de abril de 1972, Keila se dedicou ao trabalho religioso desde cedo. Formou-se em Direito pela Universidade Paulista e também era bacharel em Teologia. Além disso, escreveu o livro Melhor do que Ganhar Joias – A Beleza Interior Determina Quem Você é.

Na Assembleia de Deus, Keila teve um papel de destaque. Presidiu a Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (Ciben), o Congresso Feminino de Oração e Ação de São Paulo (Corafesp) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (Ideas). Sua atuação ajudou a fortalecer o envolvimento de mulheres no ministério.

Continua após a publicidade.

Assista:

 

 

 

(pleno.news)



Noticias da Semana

Veja +