Frei Gilson remove 1,4 mil vídeos de seu canal no YouTube



Líder religioso se tornou alvo da esquerda

 

Frei Gilson, de 38 anos, conseguiu reunir 1 milhão de pessoas na última quarta-feira (5) para o início de uma campanha de Quaresma que vai acontecer até o dia 20 de abril, domingo de Páscoa. Todos os dias, às 4h da manhã, começa a oração, seguida de pregação e Santa Missa.

Continua após a publicidade.

Mas o sucesso do religioso vem incomodando influenciadores de esquerda que passaram a atacá-lo nas redes sociais por causa de suas posições políticas. Conservador, o frei ainda seria amigo do padre José Eduardo de Oliveira, investigado pela Polícia Federal por ter atuado na suposta tentativa de golpe de Estado.

Desde que passou a ser alvo dos divergentes políticos, recentemente, frei Gilson já removeu ou tornou privados 1,4 mil vídeos em seu canal do YouTube.

A maior parte dessas exclusões se deu entre a última sexta-feira (14) e sábado (15), quando 1.294 vídeos deixaram de estar disponíveis ao público. Na última segunda-feira (17), mais 156 vídeos também foram removidos da visualização.

Continua após a publicidade.

Devido ao grande sucesso, frei Gilson está em pleno crescimento nas redes sociais. Seu canal no YouTube, em 15 dias, ganhou mais de 840 mil novos inscritos, atingindo a marca de 6,89 milhões de seguidores na plataforma.

(pleno.news)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +