Garota de programa destrói casa e empresário se tranca para se proteger em Rondônia




Vilhena (RO) — Um homem acionou a Polícia Militar no sábado (20) após uma acompanhante de luxo com quem estava destruir sua casa. Ele teve de se trancar em um quarto para se proteger. A ocorrência foi registrada em uma residência na região central da cidade. 

Segundo relato do morador, a acompanhante se exaltou repentinamente por motivo fútil, causou danos ao imóvel e o agrediu, provocando escoriações em seu braço. 

Durante a ação da polícia, os policiais sentiram odor característico de maconha no local e encontraram cerca de 40 gramas da droga, embaladas. Também foi informado que a mulher cheirou uma quantidade de cocaína antes de causar os estragos. 

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Diante dos fatos, a acompanhante foi presa em flagrante e conduzida à Unisp, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Com informações Folha do Sul Online



Noticias da Semana

Veja +