Jovem modelo de apenas 16 anos é achada morta em obra




A jovem modelo de 16 anos, Gabrielly Moreira, foi encontrada morta na madrugada da última sexta-feira (19) em uma casa em construção, após sair na noite anterior com os amigos para um bar. O caso aconteceu no município de Pedra Branca, no interior do Ceará, cidade em que a adolescente vivia e mantinha o título de "Rainha da Cavalgada".

Os amigos que estavam com ela relataram que Gabrielly havia passado mal antes de morrer, sem explicar como ela foi parar na obra. A causa da morte ainda não foi descoberta, e deve ser definida após conclusão do laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefose), segundo nota da Secretaria de Segurança Pública do estado.

Continua após a publicidade.

O que se sabe até o momento

A adolescente saiu na noite de quinta-feira (18) para um bar com três amigos, sendo eles uma mulher de 18 anos e dois adolescentes, de acordo com o g1. Na madrugada de quinta para sexta-feira, a mãe e o padrasto de Gabrielly foram acordados pelos colegas da jovem, informando que ela teria passado mal.

O Samu chegou a ser acionado, mas a modelo já estava sem vida, em uma casa em construção sem vínculo com qualquer um dos quatro jovens.

Continua após a publicidade.

Testemunhas ouvidas pela polícia contaram que ela saiu do bar andando normalmente. Os familiares relataram que os amigos deram diferentes versões do ocorrido, e que eles notaram hematomas roxos no corpo de Gabrielly.


Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +