
Em um desabafo público divulgado nesta segunda-feira (27), o vereador Carlos Bolsonaro relatou que sua família vive “quase 100 dias de angústia, doação e dor” desde a prisão de seu pai, Jair Bolsonaro.
“Onde antes havia rotina, vida e certezas, agora enfrentamos cada dia como uma batalha”, diz o vereador, em vídeo divulgado nas redes sociais, no qual solicita orações e apoio para superar o momento de isolamento e perseguição que, segundo ele, recaiu sobre o ex-presidente.
No vídeo, Carlos Bolsonaro afirma que, além da dor pessoal, a situação tornou-se símbolo de uma “guerra” entre forças políticas e institucionais, e que a família permanece unida na expectativa de que “a justiça venha no tempo certo”.
A publicação coincide com novo capítulo da polarização política no país, reforçando tensões entre apoiadores do ex-presidente e membros das instituições de segurança e Justiça. — A cada dia que passa, a narrativa de vingança muda de tom, mas segue envolta em dúvidas e indignação por parte da família.
Fonte: noticiastudoaqui.com