O ‘medo’ e o ‘Golpe de Estado’ da ‘Ditadura da Toga’



Os criminosos de toga não escondem mais seus crimes contra a Nação, contra a Pátria, contra a Democracia e contra o Estado de Direito no Brasil.

Agora as facadas são dadas, diariamente, à luz do dia. Não existe mais prudência nem disfarces. Não escondem mais a tirania e o ódio às liberdades e direitos dos cidadãos do Brasil.

O decano da Suprema Corte, Gilmar Mendes, o cérebro do mal, que vinha atuando nas sombras, corrompendo e levando os ministros para o Inferno, agora revelou sua cara monstruosa, rasgou os livros que escreveu, anulou as aulas de direito constitucional dadas quando ainda tinha juízo e deu um pontapé final na Constituição Federal do Brasil.

Continua após a publicidade.

O é tudo ou é nada. Assim, anularam o Congresso Nacional, o Poder Parlamentar, o primeiro poder da República Federativa do Brasil.

Cometendo o mais hediondo crime contra a pátria, anularam a Lei do Impeachment e legislaram para se auto-protegerem, numa canetada monocrática, por puro medo do que possa vir em 2026.

Assim, criaram, de forma infame e ilegal, uma norma de impunidade, usurpando o poder de todo o povo representado pelos deputados e senadores. Humilharam e anularam o Poder Legislativo.

Continua após a publicidade.

E, também, de forma direta, assumem uma posição superior ao do Poder Executivo, oriundo da maioria do eleitorado nacional.

Ou seja, não precisa mais eleições: os votos da nação em seus representantes não têm, na visão da ‘Ditadura da Toga’, valor algum, já que com a vontade individual de um dos seus 11 membros, tudo o que o Congresso produzir representando a vontade do eleitorado, pode ser anulado.

Aí disparam: ‘ato da justiça não se discute, se cumpre’.

Continua após a publicidade.

A Nação chora, clama aos céus. Os facínoras e escroques se labuzam na riqueza roubada dos pobres, aposentados, doentes, miseráveis moradores de ruas e trabalhadores escravizados e espoliados de um indigno salário mínimo que não paga uma cesta básica.

O terceiro poder, poder auxiliar não emanado do povo, cujo papel é de segurança das leis, agora se arvora de Imperador do Brasil.

Ou o povo vai pras ruas e põe os bandidos na prisão perpétua ou põe no pescoço a canga de boi-de-carroça pro resto da vida dos filhos, netos e gerações futuras.

Reage Brasil!

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima. Digite, no seu celular, noticiastudoaqui.com para ver tudo e muito mais.



Noticias da Semana

Veja +