José Jordan foi vaiado durante sessão solene da Assembleia



O vice-governador José Jordan, terceiro da esquerda para direita

Na tarde de ontem,3ª feira, durante a sessão solene de abertura da 10º Legislatura do parlamento de Rondônia, o vice-governador José Jodan foi frontalmente vaiado pela maioria das pessoas que lotavam a galeria da Casa.

- Foi uma coisa vexatória, declarou um funcionário da Assembleia que prefere manter o anonimato. “Na verdade, o executivo está perdendo popularidade até entre os que votaram nele” complementou outra pessoa que ouvia a conversa

Continua após a publicidade.

Jordan foi para representar o governador que se encontrava em Brasília e ler a Mensagem do Executivo, uma tradição, onde o afirmando que “o eleitor usou o voto para bradar pelo fim da corrupção, das obras inacabadas, cargos desnecessários e ineficiência dos serviços públicos”.

Na Mensagem lida por Jordan, Marcos Rocha especificou que, “baseado na gestão fiscal responsável, o Executivo trabalhará em parceria com o governo federal para a modernização do Estado e fazer aporte de investimentos destinados ao fortalecimento da cadeia produtiva regional”.

Não foi a primeira vez. O próprio governador Marcos Rocha, foi de vaia no Casa de Evento Talismã durante solenidade de posse dos parlamentares de Rondônia.

Continua após a publicidade.

Talvez por isso o presidente do Legislativo, deputado Laerte Gomes, tenha dito em sua fala que “muitos me perguntam se a Assembleia será aliada ou oposição ao Governo”.

Ele mesmo respondeu à indagação declarando que “a Assembleia buscará o diálogo, que é a arma que o povo tem que usar. Nosso relacionamento com o Executivo será de respeito, amizade e muito diálogo”, afirmou o presidente da Assembleia. E exortou todos os parlamentares para trabalhar em favor da população.

Fonte: noticiastudoaqui.com com imagem do Decom/Ale

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +