Geraldo de Rondônia critica Bolsonaro e diz que Rocha “não tem nada de positivo”



Deputado também reclamou de ter sido barrado, durante a visita do ministro Sérgio Moro

Na reunião da manhã desta terça-feira (23), da Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia (CICCT), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), aproveitou para fazer um desabafo: "estou chateado com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), votei nele duas vezes, mas estou chateado".

A razão da contrariedade de Geraldo seriam as recentes e contínuas ações de agentes do Ibama, que continuam queimando máquinas e equipamentos, durante as operações que realizam nos municípios de Rondônia.

Continua após a publicidade.

"Bolsonaro prometeu acabar com o Ibama, prometeu que não mais iria haver queima de máquinas, mas não cumpriu nada disso. Por outro lado, o presidente fica tendo comportamento, ao meu modo de ver, infantil, andando de moto e fazendo coisas pequenas, que não condizem com a função de presidente, num país com tantos problemas", desabafou.

Barrado

Geraldo da Rondônia ainda relatou que, na semana passada, quando da visita do ministro da Segurança Pública, Sérgio Moro, foi barrado e maltratado pela segurança ministerial.

Continua após a publicidade.

- Fui desrespeitado, como parlamentar que representa o Estado de Rondônia. Fui levar meu apoio, minha admiração ao ministro Moro e desejar que ele fizesse um trabalho bem feito, nada além disso, mas fui desrespeitado, infelizmente.

O deputado então voltou suas críticas para o governador Marcos Rocha (PSL).

- O Governo chegou aos 100 dias sem nada pra mostrar e trouxe um ministro para ver se melhorava. Não tem nada de positivo, nada de relevante nesse Governo, finalizou.

Continua após a publicidade.

 

Fonte: edição noticiastudoaqui.com com informações do Decom/ALE



Noticias da Semana

Veja +