“Não existe nenhum ministério sendo oferecido para ninguém, como aconteceu no passado”, disse ele
![]() |
Quando ainda estava no Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira (30), o Presidente Jair Bolsonaro, em entrevista à Rádio Guaíba, garantiu que
que não está negociando ministérios, bancos e estatais com os partidos do Centrão.
“Não existe nenhum ministério sendo oferecido para ninguém, como aconteceu no passado, nenhuma presidência de banco oficial e tampouco estatais. Esse é o nosso trabalho, vai continuar sendo feito dessa maneira. O resto é intriga desse pessoal que tenta o tempo todo desgastar o governo. Quanto a conversar com partidos ao centro, eu converso com líderes de todos os partidos, exceto essa esquerda aí irrecuperável.”
Nos últimos dias o Presidente Bolsonaro tem ampliado a busca por condições de governabilidade, que dependem substancialmente de votos no Congresso.
Fonte: Folha do Brasil
