Bolsonaro diz que Eduardo Pazuello deve permanecer como Ministro da Saúde



Ele falou sobre o assunto quando conversava com trabalhadores que estavam em atividade

 

Durante uma conversa com trabalhadores em atividade, o Presidente Jair Bolsonaro disse que Eduardo Pazuello deve ficar por muito tempo frente ao Ministério da Saúde, sinalizando a oficialização do General no cargo. Ele salientou que Pazuello conta com uma equipe de médicos para auxiliá-lo.

Fonte: Folha do Brasil 



Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Noticias da Semana

Veja +