“Espero que o presidente possa me receber para a gente conversar”, diz Witzel



Em tom sereno, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, tem demonstrado que quer reaproximação com o presidente Jair Bolsonaro.

 

Ao ser entrevistado pela Band News FM nesta última terça-feira (9), Witzel disse esperar ser recebido por Bolsonaro para “retomar diálogo”.

Continua após a publicidade.

“Espero que o presidente possa retomar diálogo comigo, pois isso é bom para o Rio e para o Brasil, para que possamos conversar. Tenho vários problemas aqui e soluções para apresentar ao presidente. Espero que o presidente possa me receber para que a gente converse e possa encontrar soluções. Serei sempre crítico de forma respeitosa”, disse.

Segundo algumas notas divulgas pela imprensa, o intuito de Witzel de conseguir um ‘maior diálogo’ com Bolsonaro seria por um temor de que ele e a esposa, Helena, também investigada por suspeita de desvio de recursos públicos, possam ser presos.

Ainda na BandNews, teceu as ações do Governo Federal nos últimos meses.

Continua após a publicidade.

“O Ministério da Saúde encaminhou 100 respiradores, testes… Então, apesar dos nossos embates, tenho percebido que o governo federal tem se aproximado do Rio de Janeiro”, completou.

Fonte: Conexão Política 

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +