Pimentel é o candidato do MDB. Waltenber teve o sonho preterido



 

O quadro de candidatos à prefeitura de Porto Velho vai se definindo. Na última segunda feira, por exemplo, o MDB regional sob a presidência do deputado federal Lúcio Mosquini, bateu o martelo em favor de Williames Pimentel como cabeça de chapa e barrou as pretensões do desembargador aposentado Walter Waltenberg e do ex-secretário de planejamento no governo Confúcio Moura, George Braga.

Pimentel, lembremos, recebeu expressiva votação na última eleição para prefeito. Mas na eleição passada para deputado, quando despontava como líder de votos do MDB, acabou sendo apontado como foragido da justiça em operação que o acusava de práticas criminosas. Algo similar já havia acontecido quando ele ocupou cargo em Brasília. Mas a despeito disso, é o nome ungido do partido nas próximas eleições.

Continua após a publicidade.

É provável que Waltenberg se sinta ‘traído’ com esse desfecho. Afinal, pelo que tanto se divulgou, ele foi convidado para encabeçar a chapa majoritária se aceitasse se filiar ao partido. Ele acreditou e se filiou. Já George Braga, mesmo que guarde alguma amargura pelo desencantamento do sonho, é conhecedor das práticas do seu partido, já que está em suas fileiras há mais tempo.

Só que tudo isso ainda é preciso combinar com o eleitor. A sorte ou má sorte está lançada.

Fonte: notíciastudodoaqui.com   

 

 

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +