ARIQUEMES: Gilvan Ramos disputará prefeitura com Capitão Lima de vice



 

Está confirmado, Gilvan Ramos irá disputar a Prefeitura de Ariquemes tendo como vice Capitão Lima. O registro já foi oficializado no TRE.


Continua após a publicidade.

Quem é Gilvan Ramos: 

- Gilvan Ramos de Almeida. (56) Chegou em Ariquemes em Outubro de 1978.

- Bacharel em Ciências Contábeis (Contador)

Continua após a publicidade.

- Bacharel em Direito (Advogado)

Pós Graduado:

- Direito Tributário das Empresas.

Continua após a publicidade.

- Direito Eleitoral.

- Direito Processual Civil.

Gilvan Ramos tem conhecimento de administração pública, já ocupou diversos cargos

- Foi Vice Prefeito de Ariquemes 1997/2000

- Controlador Geral do Município de Ariquemes

- Secretário de Fazenda De Ariquemes.

- Presidente da Junta Comercial de Rondônia.

- Secretário Estadual de Saúde.

- Secretário de Estadual de Finanças (SEFIN)

- No período da primeira gestão do Prefeito Confúcio foram construídos e recapeados 100 Km de asfalto na cidade de Ariquemes, todos asfalto (CBUQ) Concreto Betuminoso, usinado a quente.

- Foram construídas diversas praças, pistas de caminhadas, revitalização de canais da cidadania e outras obras de infraestrutura.

Gilvan Ramos é um grande amigo do atual Prefeito Thiago Flores, e tudo indica que terá o seu apoio. O próprio Thiago já havia elogiado a possibilidade de Gilvan disputar a Prefeitura de Ariquemes pelas redes sociais. Gilvan, ao anunciar Capitão Lima como seu vice, elogiou Thiago Flores. “Fico feliz em ter uma pessoa como Capitão Lima de vice. Sei que se chegarmos lá, terei um grande parceiro e uma pessoa competente ao meu lado. Vamos dar continuidade ao trabalhos implantados pelo atual Prefeito Thiago Flores, esse jovem que deixou sua marca em Ariquemes e terá um futuro brilhante ainda pela frente. Mas também apresentaremos nosso Plano de Governo, para a população ariquemense avaliar. É bom lembrar que o ano de 2021, os municípios irão receber o reflexo da crise ocasionada pela pandemia neste ano de 2020, ou seja, os municípios terão escassez de recursos. A população deve avaliar quem tem competência administrativa e experiência.”, finalizou Gilvan Ramos.

Fonte: Ariquemes190

 



Noticias da Semana

Veja +