Gripe e Pandemia levaram o TJ a ADIAR para 15 de fevereiro NOVA FASE de concurso



 

A confirmação foi feita em publicação de retificação do edital (retificação II) publicada no site da ISES, organizadora do certame.

 

O aumento no número de casos de Covid-19 em Rondônia, bem como o surto de Influenza (H3N2), forçou o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) adiar a prova escrita do concurso público de outorga de delegação de notas e de registros. A confirmação foi feita em publicação de retificação do edital (retificação II) publicada no site da ISES, organizadora do certame.

Continua após a publicidade.

No documento, o TJ-RO informa que o adiamento das provas escrita/discursiva e prática ocorreram por conta do agravamento da pandemia da Covid-19. Na mesma, a autarquia “promete continuar acompanhando o cenário pandêmico a fim de decidir sobre a nova data”.

Continua após a publicidade.

O concurso oferta 19 vagas, distribuídas em provimento (13) e remoção (6), dentre este total há oportunidades para pessoas com deficiência.

Como método de seleção, será aplicada prova discursiva e de títulos. O conteúdo programático aborda questões de conhecimentos gerais, e ainda de das especificações da área de direito, sendo o notarial e registral, civil, comercial, processual civil, constitucional, administrativo, tributário, penal, processual penal e o judiciário de Rondônia.

(News Rondônia)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +