Rodrigo Maia vai coordenar plano de governo de João Doria



Ex-presidente da Câmara está licenciado do mandato e ocupa cargo no governo paulista.

 

O deputado licenciado Rodrigo Maia (sem partido-RJ) coordenará o plano de governo de João Doria (PSDB-SP) nas eleições presidenciais deste ano.

Continua após a publicidade.

O ex-presidente da Câmara, que atua desde agosto do ano passado como secretário da Ações Estratégicas em São Paulo, conduzirá as propostas do tucano rumo ao Palácio do Planalto.

Doria fez o convite a Maia para a coordenação do programa na terça-feira (18) e o aceite foi divulgado oficialmente nesta sexta (21).

O governador elogiou o trabalho do secretário e indicou que ele será um dos articuladores da fase inicial de sua campanha.

Continua após a publicidade.

Depois de se desentender com o presidente do DEM, ACM Neto, Rodrigo Maia está sem legenda.

No Rio, há a expectativa de que ele se junte ao PSD de Eduardo Paes e Gilberto Kassab. A irmã dele, Daniela Maia, tem um cargo na gestão de Paes.

(conexão politica)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +