“Ninguém aguenta tanta fake news”, desabafa ex-prefeito de Ariquemes, candidato a deputado federal e vítima de boato



“Coisa de gente que não tem o que fazer”, dispara Thiago Flores

 

Em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE na manhã desta quarta-feira, 03, o delegado da Polícia Civil Thiago Flores, que teve seu nome aprovado como candidato a deputado federal na convenção do MDB, desabafou: “é duro fazer campanha sendo vítima de tantas fake News”.
 
Ex-prefeito de Ariquemes, terceira maior cidade de Rondônia, que decidiu não disputar a reeleição, mesmo ostentando altos índices de aprovação, Flores se refere ao boato que circula nos meios políticos do Estado, dando conta de que ele teria perdido o prazo para se desincompatibilizar da função de delegado e, portanto, teria sua candidatura impugnada.
 
O ex-prefeito garante que não perdeu o prazo e que tem todas as certidões que o habilitam para a disputa deste ano. Ele lembra que já foi atacado com uma decisão do Tribunal de Contas, que chegou a condená-lo, porém, a decisão deixou claro que Thiago não causou prejuízo e nem agiu com dolo. Na época, Flores integrava uma comissão de compras emergenciais do Governo de Rondônia.
 
“Mas, já estou recorrendo e não há nem data para o julgamento. Esse processo é de 2012. Além disso, mesmo que a decisão fosse mantida, ela não me impediria de ser candidato”, explica, informando que, mesmo sob ataques, mantém o ritmo de sua campanha.
 
O delegado também menciona os boatos envolvendo seu nome, que começaram a pipocar nos grupos de WhatsApp, quando ele decidiu se filiar ao MDB. “Chegaram a espalhar que eu havia recebido 1 milhão de reais para isso. Coisa de gente que não tem o que fazer”, finalizou.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação



Noticias da Semana

Veja +