Bolsonaro ultrapassa Lula em visualizações simultâneas



 

Com mais de 500 mil pessoas no ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) ultrapassou Lula (PT) em visualizações simultâneas. Trata-se da entrevista que o chefe do Executivo concedeu ao Flow Podcast, na segunda-feira 8.

Entre as 21 horas e 22 horas o número de espectadores chegou a 550 mil. Já a entrevista do petista, em dezembro de 2021, no podcast PodPah chegou, no momento de pico, a pouco mais de 290 mil pessoas.

Continua após a publicidade.

“Muito obrigado pela audiência e, principalmente, pela paciência”, escreveu o presidente nas redes sociais. “Um bate-papo com muita informação, descontração, embates, bom humor e seriedade.”

Além de quebrar o recorde de Lula, Bolsonaro também ultrapassou a entrevista do rapper Mano Brown, no Podpah, que era uma das mais assistidas, com cerca de 335 mil espectadores no pico de audiência.

O presidente foi o segundo candidato concorrendo ao Poder Executivo entrevistado pelo apresentador do Flow, Igor Coelho. O primeiro foi o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) que esteve no podcast, em junho deste ano, e teve 200 mil de acompanhamentos ao vivo. Segundo Coelho, os demais presidenciáveis foram convidados, mas até então, não haviam respondido ao convite.

Continua após a publicidade.

No Twitter, a entrevista do presidente também foi um sucesso, ficando no topo dos assuntos mais comentados, durante o programa.

Deixando Beyoncé para trás

No mesmo quadro de visualizações simultâneas, o chefe do Executivo também deixou a cantora pop Beyoncé para trás. Durante uma apresentação, em 2018, no festival de música Coachella, a artista obteve quase 460 mil acessos instantaneamente — número menor do que o obtido por Bolsonaro no Flow.

Continua após a publicidade.

O recorde da diva do pop já havia sido quebrado pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima, em março 2021, com 731 mil pessoas em tempo real; e pela dupla sertaneja Jorge&Mateus, em abril do ano passado, com 3,1 milhões. Contudo, a transmissão mais vista do YouTube pertence a cantora sertaneja Marília Mendonça, com mais de 3,3 milhões de acessos, durante uma live em maio de 2020.

Nas redes sociais, Bolsonaro comentou o acontecimento. “Ultrapassamos Beyonce. Obrigado a todos”.

(revistaoeste)



Noticias da Semana

Veja +