No Paraná Lula dispara: "a cadeia me fez amar Curitiba"



Em comício na capital do Paraná, o petista disse não "guardar ódio" da cidade onde cumpriu 580 dias de prisão

 

 

Lula participou de um comício neste sábado (17) em Curitiba. Em discurso, o petista agradeceu o apoio que recebeu enquanto cumpriu os 580 dias de pena na sede da Polícia Federal na capital paranaense.

Continua após a publicidade.

“Tem gente que pensa que eu fiquei com ódio de Curitiba porque eu fiquei preso aqui, mas se vocês soubessem: a cadeia me fez aprender a amar Curitiba. Foi aqui na cadeira que eu conheci a Janja e foi aqui que decidimos nos casar. Então, eu tenho gratidão por Curitiba, tenho respeito por Curitiba e tenho muito mais carinho por homens e mulheres dessa cidade, que não mediram esforços para ficar 580 dias para pedir minha liberdade”, disse.

Também participaram do comício Dilma Rousseff, o ex-governador do Paraná Roberto Requião e a presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann.

Em seu discurso, Lula também atacou o presidente Jair Bolsonaro e disse que elenão entende nada de educação, não entende de emprego, não entende de sindicato, de enfermagem. Não entende absolutamente de nada, a não ser de fake news”.

Continua após a publicidade.

(o antagonista)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +